Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bem-Vindos novamente

Boom gente eu já fechei reabri fechei de novo e reabri de novo o blog, essa será mais uma das minhas tentativas de permanecer fazendo temas e mexendo com html que é o que eu amo fazer de verdade.
Enfim... quero que você me ajudem a conseguir um futuro prospero fazendo layouts e também peço que vocês ajudem a divulgar esse meu novo projeto.
Quero estar fazendo muito layouts então encomendem, qualquer duvida ou erro com o formulário de encomenda mande um email para "liviamartinsdebarros@gmail.com" ou avise na cbox.
Lembrando que eu não vou ficar 24horas por dia aqui no blog tenho vida pessoal e peço que vocês respeitem esse meu espaço e não fiquem perturbando no email ou na cbox (siim é chato toda hora receber emails de pessoas pedindo o layout porque o meu email e conectado com meu celular então o celular toda hora apita e eu tentando dormir e vários emails chegando.. ai não da né..)
Enfim... quero que todos se comuniquem comigo porque eu gosto disso comunicação e novas amizades haha' *-*
É isso bjs bjs galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário